quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Início - Notas à Filosofia

Notas à Filosofia é um Blog, isto é, um espaço virtual para o auxílio e acompanhamento de aulas de Filosofia. Nele você encontra arquivo de provas e testes, link para materiais de consulta de dicionários online, histórico com os trabalhos solicitados, alguns resumos de textos filosóficos, além de indicações de vídeos e outras formas de mídia relacionadas aos conteúdos das aulas.

Cada aluno tem a possibilidade de fazer consultas individuais diretamente com o professor por e-mail ou mesmo abrir discussões coletivas por meio de comentário de postagens. As dúvidas serão esclarecidas atentamente e respondidas, se por meio de consultas individuais, por e-mail e, se houver dúvidas expostas publicamente, estas serão respondidas no rodapé da página de postagens por meio dos comentários. Para evitar aborrecimentos, o acesso aos comentários será restrito, ou seja, não há como publicar um comentário anonimamente, é preciso ter uma conta google, blogspot, etc.

No caso específico das aulas particulares, elas estão voltadas para adolescentes em busca de formação, bem como vestibulandos que precisam de uma atenção mais específica para questões filosóficas dissertativas e de interpretação muito restrita como é a exigência de algumas provas específicas da Ufpr.

Sobre a estrutura do site, conforme surgirem idéias novas sobre conteúdos, tecnologias e ferramentas interessantes, elas serão dispostas no Blog e o aluno será prontamente avisado destas modificações por e-mail.

Qualquer dúvida, sugestão ou incentivo, entre em contato por e-mail: notasafilosofia@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

 
;